Homem reage e mata pistoleiro em troca de tiros em bar – CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS

Marcos Fabián Rojas García, de 26 anos, foi morto ao disparar contra dois homens, por volta das 3h desta sexta-feira (24) em um bar, no Bairro de San Blas, na Rua General Bruguez, em Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia separada por uma rua de Ponta Porã (a 313 km de Campo Grande). Uma das vítimas revidou e acabou matando o atirador.

Segundo o site Capitanbado, os alvos de 29 e 46 anos, chegaram a ser atingidos e foram socorridos para o HR (Hospital Regional) de Pedro Juan Caballero. Não há informação sobre o estado de saúde deles. Testemunhas relataram à polícia paraguaia que Marcos Fabian chegou de motocicleta ao local e abriu fogo contra as vítimas. Uma delas estava armada e revidou atirando contra o pistoleiro, que foi atingido na cabeça, tórax e abdome.

Marcos Fabián morreu no local. Ele tinha mandado de prisão por resistência, furto, roubo e tentativa de homicídio. O corpo dele foi levado ao necrotério da cidade. No local do tiroteio, foram localizadas mais de 10 cápsulas de projéteis 9 mm (milímetros).