Irmãos são presos com meia tonelada de droga em carro roubado – CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS

Os irmãos Luiz Fernando Borges Matias, 25, e Anderson Borges, 36, foram presos nesta terça-feira (1º) com meia tonelada de maconha em Dourados, a 233 km de Campo Grande. Eles foram flagrados com a droga por policiais militares rodoviários em posto de combustíveis localizado na MS-276, no distrito de Indápolis.

Eles estavam parados no posto quando os policiais passaram pelo local e desconfiaram do Fox prata com placa aparente de Mato Grosso do Sul. Apenas Luiz Fernando estava dentro do carro. Anderson saía da conveniência do posto nesse momento.

Perguntado sobre o motivo da viagem, Anderson ficou nervoso, mas disse que ele o outro homem estavam a serviço de uma empresa de vistorias. Eles até usavam camisetas da empresa. O irmão mais velho saiu correndo para tentar escapar, mas foi alcançado e detido.

Em vistoria no carro, os policiais encontraram os fardos pesando 502 quilos de maconha e 1,8 quilo de skunk, a chamada “super maconha”. O carro tinha sido roubado em Bebedouro (SP), em 2019. Anderson e Luiz Fernando foram levados para a 1ª Delegacia de Polícia Civil em Dourados. – CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS