Polícia encontra até BMW em depósito com 6,2 toneladas de maconha e prende 4 – CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS

Quatro homens foram presos e um adolescente apreendido durante ação da Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico), que fechou um “centro de distribuição de drogas”, no Bairro Nova Campo Grande, que abastecia os pequenos traficantes da Capital. Na ação, os policiais apreenderam 6,2 toneladas de maconha, balança de precisão e até uma BMW.

Conforme a Denar, os homens presos já eram investigados no âmbito da operação “Campo Grande mais Segura”, que visa diminuir os índices de criminalidade. Todos são membros de uma organização criminosa, alvo de várias apurações da Denar.

O local onde a droga foi encontrada na tarde desta quinta-feira (23) servia como centro de distribuição. O entorpecente chegava ao imóvel, onde era colocado em fardos e posteriormente repassado a traficantes menores de Campo Grande, o que fomentava o tráfico doméstico.

Durante a ação foram apreendidas, ainda, uma moto Honda CG Titan e um veículo BMW. Os presos foram autuados por tráfico de drogas e associação para o tráfico. O adolescente foi encaminhado para o plantão da Deaij (Delegacia Especializada de Atendimento à Infância e Juventude).